ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

terça-feira, 25 de novembro de 2008

radio-melissa em ritmo de samba da Portela

(eu não disse que tocava de um tudo?)

E o que é Diogo Nogueira?

Olha Diogo, você tem cara de malandro, eu tenho dedo podre... nossa história não vai dar lá muito certo.

Mas, com todo o respeito, viu? Ô lá em casa!
Dai, vc canta e eu te perdôo, tá?

Um comentário:

  1. HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAH!!!!
    essa parada é assim: ventilador numa mão e já sabe o que na outra...

    ResponderExcluir