ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

covres-flores

- Vocês não nasceram grudadas!

Grudei depois que ela nasceu, ué! - tanta coisa que eu 'não nasci' e virei depois..aff
Grudei com Superbonder.
Superbonder não desgruda nem com água salgada do oceano que está entre nós agora.
Superbonder arranca pele junto se tentar desgrudar.
E parecia mesmo que ia arrancar pele, que ia doer um ano inteiro.

Santa tecnologia! inventaram Superbonder flex gel, para situações que requerem alguma flexibilidade.
Agora a gente já sabe: você pode brilhar pelo mundo, grudada ni mim!

2 comentários:

  1. que lindoooooooooo! acho que eu morri. eu queria ser uma covre-flor. eu queria grudar com super glue. nem eu me aguento!

    ResponderExcluir
  2. ah, que coisa mais fofa :)

    ResponderExcluir