ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

what doesn't kill you

Não lidava bem com música 'dor de cotovelo'. Rolava uma empatia angustiante com a dor cantada...
Na terapia, costumava dizer: - olha, até gosto de Ana Carolina, mas não consigo ouvir, me dá uma angústia... ela tem voz de deixada. Eu desligo o rádio, sofro demais com essa coisa de "deixada".

De fato, sem querer aprofundar muito... essa coisa do abandono, da rejeição, é a dor original, né não?

Um dia, tola, tava lá o Cartola no ipod:
- Cartoooola! seu Assassinoo! você esmaga meu coração!

Mas não posso mais parar de ouvir.


(vontade mesmo eu tenho de postar todas as letras dele aqui... vamo todo mundo cantar, e chorar, e esmagar nossos corações? Cartooola, meu Nego, se eu te pego...)

2 comentários:

  1. R.I.P.
    the heart of Meliss.

    a Amy entendeu tudo.

    ResponderExcluir
  2. " Ouça me bem, amor, de cada morto herdarás só o cinismo.
    Quando notar estar á beira de um abismo.
    Abismo que cavaste com teus pés."

    LIIIIINNNDOOOOOOOO !!!

    ResponderExcluir