ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

das coisas que me fazem gostar mais desse mundo

(enquanto eu não aprendo a por vídeo, vai o link mesmo - Wagner Moura cantando Creep do Radiohead)
http://www.youtube.com/watch?v=JJeBqoZYiC0


Wagner, com todo o respeito, marry me?

*UPDATE:
achei o vídeo que eu queria! e agora eu sei por aqui!
e Wagner, minha gente, é SO FUCKING SPECIAL, não é?

6 comentários:

  1. meudeusdoceu.com.br!

    como vc descobriu isso?

    bitchô, com todo respeito, i love you!

    ResponderExcluir
  2. com todo meu respeito, não é por nada não, mas Wagner, tu tá chapado né mermão

    ResponderExcluir
  3. TÔ PEDINDO PRA SAIR!!!!!! AAAAAHHHHH!!

    Quero perder minha virgindade com essa música e com esse cara!!!!

    ResponderExcluir
  4. vou começar a ficar repetitiva se eu disser que ele ahaza???

    ResponderExcluir
  5. amigááááá
    querendo encontrar ele é visto durante essa temporada de teatro em são paulo, aos sábados - antes do almoço, no bacuri (sucos bacanas no posto da faap).
    de quebra pode-se ver também vladimir brichta.
    passei por isso há menos de um mês e devo dizer, fiquei muda. Du foi testemunha de tudo, rs...
    recomendo super.

    ResponderExcluir