ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sábado, 22 de novembro de 2008

glamourosa-rainha-do-funk

Evento tchaptchura de decoração.
Eu tenho crachá, não pago os 30 paus só que entro pelos fundos e SEM minha bolsa. hã?!
( só acontece comigo? ter que dar a volta na pista do jockey até o bolsão de estacionamento pra pedir o carro pro cara do valet... -"cadê o radinho QAP-fulaninho...veículo do QTA no QTH, KCL?"- e explicar que eu vou deixar minha bolsa, com toda a minha vida, dentro do carro pra eles se divertirem? Seria esse o momento de um pití? ai, essa minha personalidade dócil...)

Enquanto a organização do evento respirava tranquila de que eu não iria "mocozá" nenhum objeto valioso na minha bolsa... Eu percorria os corredores com passos rápidos, respiração nervosa - será que todo o valetzinho mexe nas coisas? a oportunidade faz o ladrão?! cada coisa que a gente tem que pensar! eu sou uma potencial ladra de objetos de arte e ele, de ipods...- o que era pra ser uma tarde de glamour profissional virou mais um daqueles meus dilemas sociais-antropológicos. Ai, um pouco irritante. Tava me sentindo mané, sei lá...

Eis que eu olho para uma mesa de centro toda decorada, e os objetos amarradinhos uns aos outros com aquela linha transparente de pesca. Caramba! neguinho paga pra ver emaranhado de linha de nylon em mostra de decoração? Cadê o glamoooour?

Quer saber? GLAMOUR meishmo foi encontrar minha bolsa intacta, sã e salva no carro. Mocinhos do valet, é nóis. beijo-me-liguem!

2 comentários:

  1. hahhahhahahahaha!
    malandro é malandro e mané é mané...
    sei que você adooora ser uma believer, mas na boa: na dúvida, fica safa.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahaha!
    e onde é que estava seu "olhar de diamante"??...
    beijos, me bipa!
    ps: isso aqui tá muito bom! blog de cabeçeira!

    ResponderExcluir