ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

chiliquinho urbanístico

Foi praga, né gentê?
Só porque eu falei aqui outro dia que eu vou a pé pro trabalho, não pego trânsito...
Justo ontem que choveu ( sabe que quando chove as pessoas esquecem como dirigir, né?), precisei fazer coisas fora do escritório as 6 da tarde.
Tudo bem que a chuva foi antes das 4hrs.
E eu nem conseguí chegar pra reunião. Foi só pra sentir o gostinho do trânsito nas principais avenidas da cidade..
- a gente chama ISSO de cidade? chama ISSO de vida?
Eu que adoro meu carrinho, meu confortinho...vendo a quantidade de carros na rua, a selvageria (!!!) virei hippie na hora!
- gente! fechem as concessionárias! olha o tamanho do nosso litoral, vamos vender agua de côco e sanduíche natural

4 comentários: