ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

early 90's
diante de uma loja pop do populacho no calçadão de Mogi das Cruzes.
(sabe o fascínio que os preços baixos causam nos nossos efervescentes hormônios teen? quem liga pra corte, composição do tecido ou 'que looks essa peça vai me render'?)

era uma blusinha de malha ribana azul marinho com costura pra fora, como se estivesse do avesso. What the hell was I thinking???
- mããe! posso comprar? compra pra mim? ooolha 8 reais !!!
Ela me olha intrigada, com um certo desdém...Era um trapiiinho! mas eu já estava tomada por aquele rush maravilhoso de adrenalina de compras. Estava cega, aquela blusinha era tudo o que eu precisava nessa vida.
- compra ué...o que é de gosto é regalo da vida!

Naquele momento essa frase significou apenas o caminho mais curto em direção ao caixa - tss...what tha fuck is regalo?
Hoje, eu acho uma das filosofias de vida mais bonitinhas que eu aprendi com a minha mãe. (também...por 8 reais, né? pensa na criançada querendo iphones e os pais dando uma de hedonistas... ok, filhinho..regalo da vida. hahaha Novos tempos.)

2 comentários:

  1. ebaaaaaaaa!!!
    viva a adrenalina de compras, o prazer dos spare earings, blusinhas que parecem do avesso, vestidos vermelhos, bonequinhas de luxo!
    turn this fucking cell phone off and lets have the worst shopping splurge ever seen!
    hey! ho! lets glow!

    ResponderExcluir
  2. ps: malha ribana????

    preciso de um inteligeitor...

    ResponderExcluir