ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

ÓÓÓ pra vcs!


Isso aqui é pra uns e outros que ainda vivem a ditadura da aparência. E que acham justificável escrotizar um outro ser humano baseados no que vêem. ( espelho em casa, gentê! será que o que eu vejo é o mesmo que você?)
Eu gosto de coisa e gente bonita - que eu não sou besta - mas também sei que o buraco é beeem mais embaixo.
É como eu sempre digo, tendo pegada nem precisa ter todos os dentes!
(caaalma, é licença-poética...mas se forem os do fundo, de repente, quem sabe?)
* UPDATE *
Não é pra ter nojinho! é pra acordar! é pra pensar! imagem não é tudo.
Trabalhando os paradigmas, a gente evolui como pessoas. Não é pra isso que a gente tá aqui?

3 comentários:

  1. Só faltou aquela camiseta que diz "wait, it gets bigger"... pra terminar o look né?
    Mas o mundo tá cheio de gente sem noção né... o problema não é ser assim, isso definitivamente não é um problema... o problema é não ter "simancol"...

    ResponderExcluir
  2. vou mandar uma fotinha do meu derriére (devidamente tratada em photoshop) pra incluir nessa aí, tá???

    Falou e disse: espelho em casa, gentêêêee!!!

    ResponderExcluir
  3. ok, mas algo aqui dentro diz q de todas essas senhoritas eu sairia só çom a de bikini florido...real life sux!!!

    ResponderExcluir