ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sponge me

- Gente é legal, né?
- hã..hum... A GENTE é legal!

Rá! gente fina, elegante e sincera - que eu adówro!
É isso aí, tem 'gentes' e 'gentes'!
Gente que me faz querer ser uma pessoa melhor
e gente que não merece nem a fardinha-beginha que veste.
Tô longe de me considerar uma 'people person', mas ando numa fase de olhos e cérebro esponginha, absorvendo muito das coisas e, principalmente, das pessoas ao meu redor.
Such an experience. Justo eu que passei a vida com um número mínimo de amigos, o suficiente pra não morrer seca! hahaha. Pura preguiça de gente! Shame on me.
Abri os olhos e o cérebro a tempo, pra ver quanta coisa incrível (e quanta merda tb) cabe dentro da gente.

Brigada, gentê! vcs são uns interessantes!

4 comentários:

  1. Hahaha! O bom é que essa esponginha absorve muita coisa boa né? One word - Marguerita.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. so' vou falar uma coisa: todo mundo merece pelo menos uma covre pra chamar de sua!

    ResponderExcluir
  3. AMALGAMEM-NA! ABSORVAM-NA!
    BANHODEESPONGEM-NA!!!!!!

    ResponderExcluir