ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

aprendendo

As vezes eu faço uma coisa bem feia. Eu generalizo.
É feio.feio.feio e acho muito bem feito quando eu pago a minha lingua! ('in your face!', né Sil?)

Pergunta se eu já parei pra ouvir o que essas divas rebolativas cantavam. Magiiina, 'sou gostosa, subo-e-desço-até-o-chão, oooi paparrazzi'...não é o meu ideal de cool, achava que eram os Menudos de hoje em dia, coisa pra adolescente.
Rá, qual naada! Beyoncé me manda essa:
In my face!
Diva! Musa! Sábia!



Repara! repara como ao longo do vídeo vc vai achando ela uma 'vaca'... e daí repara no gran finalle.
Aê, garota! Morri.

Eu acho que os meninos tinham que assistir isso em idade escolar, obrigatoriamente. Antes de sair fazendo besteira com os nossos coraçõezinhos por aí. Tinha que cair no Enem, na Fuvest.
Por um mundo melhor.

2 comentários: