ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sábado, 20 de dezembro de 2008

holiday break-vacaciones-hasta la vista, babes

O blog vai estar meio parado por esses dias,
mas se vc veio até aqui eu JÁ TE AMO, viu?

Ó, enquanto eu não volto, vai dando uma olhada nos blogs da lista ali do lado, eles são incríveis..pessoal inteligente, que escreve bem, sabe? (é diversão pra uma vida inteira online)

Olha também o update no post do Wagner cantando Creep, pra terminar o ano feliz!

E, pra uns e outros que sempre me perguntam sobre essa coisa de farda preta e farda beginha, atenção no minuto 2:40
(como é que eu vou explicar a piada? não tem cara que não merece vestir a farda preta, porque é mo-le-que? daí veste farda beginha, de escoteiro. mirim. Got it?)

4 comentários: