ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

girls will be girls II

- amiga, vc tem q sair comigo um dia desses, meu!
- tenhooo ( opá, seeempre combinando )
- outro dia fui numa baladinha que só tinha médico e estudante de medicina. Pra achar um bom partido, era um achado! Tinha uns loirões gatéssimos! Meu, gatos, de verdade! Cara grande, sabe? Como nóis gosta!!! Nada mirreco! Meninos pra casar. hahaha *
- 'nada mirreco' é ooootimo!

* Royalties: pra amiga-musa-dos-termos-impagáveis, protegida pelo anonimato por motivos óbvios : já tem um não-mirreco pra chamar de seu! esse papo de baladeirinha é só pra play-cool que eu sei. ( ' mas pode postar, Melis, Nós não curtimos nem um pouco caras mirrecos, não? )

4 comentários:

  1. só pra deixar claro pra quem ler esse post: não fui eu! foi outra amiga.
    tô fora de achar que médico é um partidão.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA!
    Putz! nem pensei! que perigo esse post!
    loirões? médicos? aff...

    mirrrreééco!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha... Loirão gatérrimo??? Isso é do jeito que você gosta, Méliss??? Acho que tô muito tempo ausente!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. esse 'mirréééco' soou igual 'piróóóca'...rs
    postei...

    ResponderExcluir