ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sábado, 13 de dezembro de 2008

dos, o tres, o cuatro...margaritas

E nem tem mais tanta ressaca moral
tá aprontando menos?
...
se divertindo mais.

É tudo culpa do Herbert, do Bi e do Baroni
e os absurdos que nos fariam felizes:
'Despir a consciência das dores morais'
'Ser dois e ser dez e ainda ser um'
'Se eu nunca lembrasse o estrago que eu fiz ' (importante, hã?!)



Só eu que não sabia né?
Um brinde à bordinha do copo com sal!
(Garçooon, não leva..ainda tem salzinho..tá loco, mano?)

3 comentários:

  1. absurdos me fariam feliz!
    eu quero um french kiss em Paris!

    guarda esse anti-histaminico, amigaaaa!
    vamo morrer de alegria, alergia, galeria, algeria, argelia!

    ResponderExcluir
  2. que saudades do "joãããão, seu modeeeerno" (impressionante como isso AINDA é engraçado!)

    vem tomar umas pras banda de cá! vem vai!

    ResponderExcluir
  3. Garçooon, não leva..ainda tem salzinho..tá loco, mano?) - hahahhahahah

    ResponderExcluir