ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quinta-feira, 26 de março de 2009

Operação Narciso

Não é esquisito imaginar o pessoal da Daslu por 94,5 anos na prisão? ( 30 anos, na verdade. 94 anos é só pra efeito de manchete, né? que esse nosso sistema penal é muito esquisito...)
Eu e minha moral torta nos pegamos num dileminha esta tarde: Então, porque não é crime-de-morte a madame não merece ser trancafiada de uniforme laranja ( ou com listras?) junto com a Richtogh%&fften, a madrasta-isabela e outras doidas?
Ai, meu deus! eu não seeeei! eu tenho dó!
a Daslu pra mim é um universo paralelo, é difícil imaginar que o dinheiro que aqui 'gorgeia', gorgeia como lá.... enfim, que o imposto que eles sonegaram lá pra ganhar em cima dos seus artigos overpriced Dior-Armani-whatever, é o mesmo que eu, você e nossos achados de promô pagamos.
A Dona Eliana diz que não representa perigo pra sociedade... humm, em termos né?
ô Tranchesi! Esse tipo de canalhice é tããão cafona!

PS.: Vcs não ADOOOORAM os nomes das operações da PF?

3 comentários: