ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quinta-feira, 5 de março de 2009

morri estatelada!

Eu sou uma pessoa de vocabulário rico pra elogios. Faço neologismos, metáforas. ( minhas amigas mais antigas se divertem com isso, e até pensam que é exagero. não é. )
Tem horas que as palavras faltam mesmo.
Olha isso:

Casamento no Copan (é...tô um coraçãozinho mesmo...)
Olha o buquê!
Olha bem de perto o vestido. (é todo bordado inspirado naquele artista Bispo do Rosário)
Olha o sapato! é uma melissa. maravilhosa e..confortááável!
Vai lá ver mais no blog dela.
Tô morta. Coração esmagado, picadinho, carne moída de coração.
é lindo demais, bom gosto demais, estiloso demais.
PS: eu quero!

2 comentários:

  1. o que salva a Igreja que apredeja o aborto e a camisinha é a tradição (ainda que arranhada) do casamento.
    sempre que vejo a dedicação, o esmero e o esforço dispendido por amantes apaixonados nos preparativos da cerimônia, acredito um pouco no ser humano.
    muito bonito ver bom gosto e zelo nas relações humanas.
    parabéns a sua amiga aí pelo casório e a vc pelo post!

    ResponderExcluir