ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

segunda-feira, 9 de março de 2009

WE ACCEPT THE LOVE WE THINK WE DESERVE

(que eu li numa tattoo nesse blog)
Got me thinking. a lot.
Tô convencendo uma amiga querida a me deixar tatuar na testa dela. Porque tem que ser um lugar que eu olhe bastante, né darling?!
Conceito simples, né?
E praticamente uma paulada com taco de baseball.
É, pra mim, uma daquelas verdades desconfortáveis. Eu adoro e me irrito com ela. ( louca. hahaha )
A "bomba" fica todinha na nossa mão. Pouxa! não dava pra ser mais fácil não?
ai.. dar. receber. aceitar. merecer. amar.
love me!

Um comentário:

  1. olha, eu acho que essa amiga até topa ser a SUA palhaça se voce deixar ela usar franja quando não estiver na sua companhia...

    essa frase é um ensinamento sábio e nao pode se banalizar... chega de pérolas aos porcos, né minha gente?

    ResponderExcluir