ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

segunda-feira, 9 de março de 2009

ronaldo.

Lembra que eu falei sobre as conquistas de superação? então...mesmo que não fosse corinthians, né?
O que foi aquilo, minha gente?!
Nos meus parcos conhecimentos futebolísticos, eu digo que o gol nem foi o lance mais bonito ( drible é muito mais legal!), mas aquela comemoração no alambrado... alegria genuína, de menino, dividida com a torcida, não com a câmera.
Ronaldo é gentem! love.

2 comentários:

  1. eu gosto desses momentos que mostram os meninos que existem dentro dos homens. me encanta. eu adoro. acho que arrepio é mesmo a melhor palavra pra descrever.

    ResponderExcluir
  2. E a notícia: Ronaldo continua gordo, pulou no alambrado e derrubou tudo!!!

    Arrepiou os 47 do segundo tempo... foi demais!!! É arrepio mesmo a 'molecada'.

    ResponderExcluir