ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quinta-feira, 26 de março de 2009

vanguarda

Ela é magrela (eu chuto manequim 38). Modernete, calça Diesel, formadora de opinião.
Uns 40 e poucos anos com o corpinho que eu não tinha aos 20!
A que preço? almoça, religiosamente, 03 folhas de alface, 01 fatia de tomate, 01 peito de frango grelhado, 1/2 clara de ovo.
E malha, spinning and shit-and-stuff. ( todo mundo sabe o preço.)
Eis que, na volta do meu almoço, com prato cheio e sobremesa:

secretária: - Melissa, fulano do RJ ligou, eu disse que vc tava almoçando...
( esse fulano é cheio de graça, fez alguma piada do tipo: 'não pode almoçar todo dia se não vai ficar gordjenha')
eu: - fala pra ele que aqui não é o Rio de Janeiro!
a magrela: - haha! Mas Mélis, Gordinha tá na moda!
eu: HAHAHAHA!
a magrela: (séria) - Vc não sabia? não reparou? Olha como eu tô gordjeeenha...
(deve estar manequim 38,5)
eu: (morrendo de rir) - finalmente a moda me alcançou!

Hahaha..tipo...Fatty is the new black. F-o-f-a!

Olha... eu não sei se é realmente uma tendência, uma onda fashion. Mas que é legal se libertar da ditadura, isso é.
Ninguém, veja bem: NEEEIIINNNGUÉM, é feliz gordo, com coxas de gelatina, não cabendo na roupa que quer. Pode ser bem humorado, engraçadinho, mas não é feliz. Ok? é desconfortável... não é legal. trust me.
Mas eu conheço gente magrela, manequim infantil, que vive numa privação de dar dó. Me chamem de louca, mas eu vejo amargura nos sorrisos, sabe? ( tô parecendo aquelas nonas italianas agora!) e, gentê, o corpo, sem reservas, vai ficar doente por qualquer coisa, qualquer ventinho te derruba! Sorry.
Não sei se vem com a idade ou se precisa ser influência da mídia, pensar que uma dobrinha de carne sobrando na calça Diesel não é o fim do mundo. E que não aceitar um alpino a tarde no meio da semana é um preço muito alto a se pagar para que isso não aconteça.
Eu acho que ser magro é lindo, maravilhoso. Mas a vida é muito mais do que a gente vê, é o prazer que a gente tira dela.
( do alpino e do nosso corpo)
Eu não suporto privações. Can't stand it.
Tô na moda. iéiéié

3 comentários:

  1. QUE TORTURA ESTA LUTA QUE ACOMETE A CABEÇA DA GENTE TODOS OS SEGUNDOS DA NOSSA PUTA VIDA.
    LIBERDADE E DIGNIDADE AS DOBRAS QUE TANTO NOS DERAM PRAZER EM SUA CRIAÇÃO. NOITES DE FARRAS, GARGALHADAS, AMIGOS, BEBIDAS, COMIDAS...ETC.
    VIVA AS DOBRINHAS!!! BRAVO!!!BRAVÍSSIMO

    ResponderExcluir