ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

basico I ?

Eu não alivio pro Lula, mas o Obama - coisa fofa, genDelman, que é! - dá ponto pro barbudo:




Agora, me digam: Sendo presidente de um país assim tão promissor, (inabalável pela crise, etc,etc..) custava fazer um básico I English Course, só pra não estragar a piada puxando o Obama pelo braço enquanto o outro barbudo traduz o elogio?
Sorry. traduzir estraga a piada.
Não quer discursar em inglês, vá lá... but, the joke is the joke.
The joke is on you, Lula!

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!
    it´s better loosing a pinky finger than loosing the joke... but in this case... you know...

    ResponderExcluir
  2. eu parei com o Lula. nao me movo mais com esse assunto. deu. chega. to fora. basta...

    ResponderExcluir
  3. To com o Giacca o companheiro agora vai se achar the dest cook "left" in the box.

    ResponderExcluir