ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quinta-feira, 30 de abril de 2009

EVEN BETTER ( U-hu! )

Quando eu era criança eu achava que aos 30, eu ia saber trocar marcha de carro.
Ia ter as unhas feitas e pulso fino com pulseiras.
Também achava que já teria filhos. ( porque minha mãe começou a produção aos 26-27, e ela era a referência que eu tinha.)
Só isso.

Hoje eu chego aos 30.
E é ainda melhor!

Eu vim escrever aqui, porque eu tô piegas e queria agradecer de alguma forma, a todas as pessoas da minha vida, por fazerem-na assim: melhor e melhor.
Se vc está aqui lendo. Vc é uma delas. Brigada, gentê! love.

********
UPDATE:
B.E.S.T. P.A.R.T.Y. E.V.E.R !

5 comentários:

  1. parabens, melis!
    eu sou pessimo com presentes, por isso acabo nao dando nunca (essa funcao eu costumo terceirizar para a primeira-dama).
    mas pelo menos eu deixo um beijao e espero q vc continue se sentindo sempre melhor e melhor!
    é nois!
    giacca.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Acabei não falando no 29 e esquecendo no dia 30. Agora estou aqui no dia 1 para te dar os parabéns, sou péssima!! Bem-vinda aos 30!

    ResponderExcluir
  3. you are so fucking speeeeeeeecial....

    ResponderExcluir