ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

terça-feira, 7 de abril de 2009

writer's block II

As vezes me dá isso, de ficar incapacitada de colocar as coisas em palavras.
E o pior é que tem tanta coisa pra falar...
( ainda bem que o povo aí do lado anda produzindo fantasticamente)
Mas enfim, uma hora dessas, um monte de posts sai dos rascunhos e segue a luz ( follow-the-light, carolaine! HAHAHA)
Enquanto isso, tem esse trecho de 'Kafka a beira mar' que eu li no Caminho Dourado um dia desses e ficou na minha cabeça.
Just sharing:

“- E por que Deus fez uma coisa tão cruel?
- Isso de partir as pessoas ao meio? Também não sei. Para começo de conversa, não entendo a maioria das coisas que Deus faz. Ele é irascível e, como direi… tende a ser extremamente idealista. Segundo imagino, foi uma espécie de castigo. Faz lembrar a história da expulsão do paraíso, que está na Bíblia.
- A história do pecado original - digo eu.
- Isso mesmo. Do pecado original - repete Oshima. Prende o longo lápis entre o dedo médio e o indicador e o balança suavemente. - O que eu quero dizer, na verdade, é que é muito difícil para qualquer pessoa viver sozinha.”

*****
Benvindo ao mundo da meta-postagem, escrevendo sobre o writer's block, pra desbloquear. Rá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário