ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

terça-feira, 14 de abril de 2009

Girls will be girls

Cruzaram olhares na escada rolante de um shopping. Ele olhou pra ela.
Ele comprou refil de café marroquino na Nespresso.
Ela casou com ele, viajou em lua de mel pra algum país do leste europeu e escolheu pintar a parede da sala de berinjela, porque combinava com o sofá vinho de veludo que herdaram da avó dele.

Não são só dois jeitos de ver a mesma coisa? Why so scared?
Eu gosto de ser menina, é um pouco aflitivo, mas é legal!

8 comentários:

  1. Nossa, sabe que eu nunca tinha visto as coisas por esse ângulo? Méliss, cê tem toda a razão! Mas eu confesso que ser menino também é um pouco aflitivo (adorei essa sua frase!!!), porque num dia você tá lá na escada rolante, e quando você percebe a sala ficou berinjela.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. meliss, i love you!
    pqp, you are sooo fuc%ing awesome...
    seu post dava uma tese de mestrado. o coment do duda dava um upgrade pra doutorado...

    ResponderExcluir
  4. Eu queria apertar só a Polis mas depois do comentário do duda quero apertar os dois.
    Polis como a cabeça da gente vai longe né? Um oi vira bodas de prata.

    ResponderExcluir
  5. Chuuu!!! Que loucura...até eu que sou menina, fiquei com medo!

    (me coloquei no lugar do cara...WHAT´S WROOONG WHITH MEEEEE????)

    hahahahaha...

    ResponderExcluir
  6. Yeh, girls will be girls and boys... let's talk about something else?

    ResponderExcluir
  7. mélis... ta com palha d'oeste este blog, hein? da pra dar uma postadinha?? postei.

    ResponderExcluir
  8. méliss, você não pode fazer isso... volta, vai?

    ResponderExcluir