ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Filosofia de mercado

( post colaborativo women glow + ia vinha , é uma "quote" de nós mesmas, que a gente fica muuuito filosófica depois de um muffin com frappuccino )

Sorte da mulher que tem gosto caro pra homens e barato pra sapatos.

Rá!

Na verdade mêishmo, pra homens, eu tô com o Miel, não dá pra seguir tendências ( olha esse post aqui, que sweetie!)
Mas, pra sapatos, mãããno!, 300 paus numa sapatilha? Deus, leva daqui esse meu gosto sofisticado que só me faz sofrer.
(táááá meu bem?!)

4 comentários:

  1. melisss, me ensina a ser girlie?
    pleeeeease?
    eu quero! eu quero!

    ResponderExcluir
  2. de fato algumas mulheres prezam mais os pisantes do q os parceiros (pisados)...
    na proxima vida eu q ser sapato!
    serei Giachettolo Blonik! tah, meu bem?

    ResponderExcluir
  3. Sapato é caro, mas só uma vez. E com a vantagem que com o tempo vai ficando uma delícia e quando fica velho a gente joga fora ou dá pra alguém! pensei.

    ResponderExcluir