ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O fim da picada (ainda picando)

Já tá no blog do Miel e no da Sil, mas tem que estar em todos os lugares...


Eu já tinha visto uma experiência semelhante no Child of our times (o genial Crianças do Milênio que passou na GNT), e sou muito observadora desse massacre de auto-estima na vida real. Só que é um assunto que me deixa com tanta raiva, que eu não consigo nem escrever. Como disse o Miel, a gente fica sem saber a quem culpar.
ME PARALISA, EMBRULHA MEU ESTÔMAGO E ME DÁ VONTADE DE GRITAR!
Faça uma criança dessas se sentir diminuída, ou questionar a sua beleza, na minha frente pra vc ver!
Desculpa, não tô conseguindo mesmo escrever numa boa, depois eu volto.

** UPDATE**
ainda tô puta!
querendo botar fogo em barbies loira'guadas!

2 comentários: