ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

domenico-de-masi_ando

A-rrá! contra fatos científicos não há argumentos! vejam só que fofura essa pesquisa:

Trabalhar demais aumenta risco de demência, diz estudo
Uma pesquisa liderada por cientistas finlandeses sugere que excesso de trabalho pode aumentar o risco de declínio mental e, possivelmente, de demência.
(continue lendo)


I knew it! Não podia ser saudável.

Eu sempre esperneei contra essa cobrança de sermos alguma coisa somente enquanto profissionais de sucesso, produtivos, incansáveis empreendedores. aff... Isso não é ser!

Até que um dia o meu sábio terapeuta me disse que o trabalho não é um fim, é um meio. Fofiiinho! me libertou de toda essa pendenga... trabalho só pra sustentar todas as coisas que realmente valem na vida! ah..assim, sim!

*Ah.. Domenico de Masi é aquele sociólogo italiano que escreveu sobre Ócio Criativo, sabe?
ÍDOLO!

2 comentários:

  1. lets take control of our lives. you glow, girl!
    tem que trabalhar, tem que ter sucesso, tem que, tem que...
    como se cuidar da própria vida já não fosse um full time job, né?

    ResponderExcluir
  2. esse post me pegou, viu? voltei aqui pra falar que eu sou magoada com esse assunto. acho que eu tenho inveja de quem sabe dosar isso aí. acho que eu tenho medo de nao ser ninguém. que droga...

    ResponderExcluir