ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

manifesto

meio inútil, mas, sei lá, vai que aparece um leitor designer de aeronaves...

Com o advento da farinha láctea, a estatura média do brasileiro aumentou. Pra não falar do diâmetro da bunda.
Nem que a passagem fosse de graça ( e foi.) eu não ia achar justo viajar esmagado desse jeito.
Já basta o ar viciado, o barulho da turbina, o medinho de morrer c'aquele monte de desconhecidos.
Que tal tirar a fileira 29 ( aquela fedorentinha perto do wc, que sequer reclina!) e ganhar espaço, evitando hematomas nos joelhos?
E, assim, já que estamos redesenhando... Não ia bem uma cabine a prova de sons para mamães com crianças de colo?
Eu não tenho nada contra a coitada da criança espernear naquele ar ardido, nariz e ouvidos sob pressão...mas, justo, justo não é, né?

Ah, sorry gente, é que eu só queria ter tido um soninho reparador.
e a criaturinha berrou 1h20min sem parar! benzadeus esses pulmõezinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário