ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

domingão

Faustão, desde quando Alanis é Alêni Morrissete?

ô-loco-meu! assim vc destrói minhas memórias da juventude.
(pra não falar da vergonha alheia. seu bizarro.)

*UPDATE:
Melissa, quem manda assistir tv aberta no domingo?
aliás, anyday.
Alguém sabia que existe um clone de escolinha do prof Raimundo com Sidney Magal no papel de professor?
ai, as minhas memórias...

4 comentários:

  1. TAMO JUNTA NESSA, AMIGÁÁ!

    (lembra como a gente era fãzinha? tão adolescentes...cute!
    Ah, e, sou só eu, ou todas as letras de "Jagged little pill" continuam fazendo totaaaaal sentido?)

    ResponderExcluir
  2. tanto no profissional quanto no pessoal a Alêni Mourissete é um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. melis, tb tive o desprazer de acompanhar o faustao chamando a alanis de whatever. mais um exemplo claro de falta de licao de casa ou de uma equipe preocupada com o chefe.
    agora, a alanis consegue estar melhor do que estava no inicio da carreira. quer dizer, isso eh o ideal, ne? a gente vai melhorando com a experiencia ate que a gente se cansa com a experiencia e so consegue piorar. mas ela ainda esta longe disso, tks god!

    ResponderExcluir
  4. outro dia mesmo eu critiquei a alanis pra minha sogra, dizendo que meu gosto agora é mais apurado...que eu evolui musicalmente...

    outro dia mesmo eu chorei as mágoas escutando alanis...passado é passado...incrível como a gente guarda as letras...musica...

    no fausto eu não vi, pois não queria estragar a lembrança dos meus 16 anos...idade fofa, ingênua, cheia de sonhos...e como tínhamos problemas, não???

    ResponderExcluir