ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Fast Car

A gente joga fora uma grana quando compra carro zero ( ele já sai da concessionária valendo menos ble ble blééé...)
Mas aquele cheirinho..aquela carinha reluzente...a gente cria amor!

Doeu no bolso, viu? é taxa que não acaba mais... parcela de um monte de coisa ( eu odeio parcelaaar)
Mas se pensar, né? que a gente trabalha é pra isso mesmo... pra gastar com supérfluos de vez em quando, pra liberar essa endorfina do consumo na nossa circulação sanguínea.
Pra dar uma graça extra na vida.
Pra ter vontade até de pegar um pouco de trânsito cantando alto com a Tracy:

'Aiii aiii' had a feeling that I belonged
And I had a feeling I could be someone, be someone, be someone



E eu que tô com saudade dele, lá na garagem? tss...
Não contem comigo pra programas que não sejam drive-thru essa semana.

5 comentários:

  1. HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!
    ok, ok.
    com cheirinho de carro novo não dá mesmo pra competir. bora pro mac, entao?

    ResponderExcluir
  2. Eba Meliss é aquele lá que vc queria??? So cool.
    Mas eu acho a letra desta música tão triste, apesar de parecer animada.
    Bjo
    http://www.lyrics007.com/Tracy%20Chapman%20Lyrics/Fast%20Car%20Lyrics.html

    ResponderExcluir
  3. Viche Miel! se vc acha essa música triste, vai se acabar com a do outro post!

    Iara, Se eu soubeeesse... já tô vendo como faço pra trocar por um Cross Fox. quero sucesso!

    Piu-piu! You still love me? vamos amaciar o carro, subindo a rua augusta a 120 por hora!

    ResponderExcluir
  4. ai, deu até vontade de comprar um "zerinho"!!!

    ResponderExcluir