ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

What if..

As vezes, ao invés de contar caneirinhos antes de dormir, ou só pra distrair a cabeça, eu brinco de ganhar na Mega Sena. É divertido ser rica por uns minutos.
Ontem, numa dessas, eu pensei que eu queria ter em casa um pé de lichia.
ah..que bucólica...

Mas peraí, não precisa ser rica pra ter um pé de lichia!
Rá! ( e agora o blog vira um divã, que o meu tá de férias...)

Os nossos (meus?) principais desejos na vida não dependem de ter assim tanto dinheiro no bolso.
Claro que ajuda! que dinheiro é bom - confortável e benvindo - em qualquer circunstância.
(Uma vez li um artigo, uma pesquisa, algo assim, em que diziam ter descoberto que a área no cérebro afetada pela falta de dinheiro era a mesma que a da dor. Concordo plenamente. Minha conta no vermelho me dói, fisicamente.)
Mas sabe né? I don't care too much for money, money can't buy me love!

Vou alí na Ceagesp e já volto. Comprar uma muda de lichia, que não deve custar mais que 10 reais.
Pra começar o ano realizando sonhos 'mega-milionários': lichia, cheiro de mar, risadas, forrozinho e margaritas

Um comentário:

  1. que lindo! que jeito bom de começar o ano...
    eu quero uma jardineira com temperinhos. pra tirar direto da terra, lavar e servir no prato. em mil jantares cheios de amigos.
    quer saber? nem precisa do tempero. nem do jantar. que venham os amigos.
    vem?

    ResponderExcluir