ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

I have a dream

Já disse aqui que vou demais com a cara dele. De graça e 'in my guts'!
e gosto disso que ele representa (the triumph of hope, super romântico! já comprei a minha Rolling Stone, pra folhear com os netinhos)
Tudo bem que a onipresença da cobertura da posse pode ficar um pouquiiinho cansativa. Só se vai falar disso esses dias.
Como é de se esperar, vai ser um espetáculo midiático a la americana, pra ninguém botar defeito.
Ainda assim, me prevejo em torrentes de arrepios e lágrimas nos olhos.
Me comove horrores!

No dia de Martin Luther King, eu digo que eu também tenho um sonho:
De sentir tudo isso por um presidente brasileiro, num futuro próximo, se possível.
(quero me sentir em boas mãos, sabe?)
As expectativas não são das melhores, mas vamo-que-vamo, a gente merece.

4 comentários:

  1. Sabe que vendo toda essa comoção mundial, dá até vontade de mudar pra lá devolta, espero que ele realmente seja tudo isso que parece representar, não já vimos isso antes aqui? Não é mesmo companheira.

    ResponderExcluir
  2. nã-nã-não..eu não caí na do Companheiro. muito pelo contrário.
    eu só confio nos meus próprios arrepios.

    ResponderExcluir
  3. tomara, tomara, tomara...
    tomara que ele mande bem mesmo, meliss.
    eu acho a familia dele uma coooisa. aperta essas bochechas, sabe?

    outra coisa, amigaaaaa:
    "eu só confio nos meus próprios arrepios"????
    como assim???? morri.
    se vc nao tatuar em 6 horas eu vou roubar a frase pra mim! e tenho dito.

    ResponderExcluir
  4. e aquela família?
    'Em entrevista ao jornal Washington Post, a filha de Obama, Malia, de 10 anos, não escondeu a ansiedade pelo discurso:"Primeiro presidente negro. Melhor que seja bom" '
    s-w-e-e-t-i-e!

    ResponderExcluir