ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Rehab? eu?

Não fumo, pouco bebia até outro dia ( hahaha!).
Da minha geração sou das poucas que desconhece os efeitos da marijuana - não rolou, já passei da época. foi - quanto mais de outras entorpecências...
Ainda bem, porque eu tenho um perfil addicted dos infernos!
Eu nem vou falar aqui de chocolate. Qualquer ser humano portador de estrogênio nas veias tem adicção por chocolate.
E nem de comparação de pessoas com drogas, que é assunto pesado. (Mas que tem gente que tem efeito cocaine, isso tem.)
Mas daquelas dependências inocentes que a gente desenvolve, sem perceber. Aquela coisa bacana, que só te faz bem, até que vc se vê privado dela e mergulhado em sintomas de abstinência.
Suadouro, taquicardia, estômago embrulhado.
Caraca-que-vício!

Foi assim hoje quando o blogspot deu pau.
Deve ter durado uma hora, não mais que isso. Foi uma eternidade.

Me diz: o que é que eu vou fazer? como é que eu posso trabalhar? sem meu companheirinho, meu alter-ego, meu cigarrinho.blogspot.com. Como?

2 comentários: