ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

didi mocó suicide


mallu(ca) magalhães ME MATA de vergolha alheia!
ESMAAAGA.... meus neurônios!
* embora pareça impossível e doloroso..perseverem e assistam o segundo vídeo até o final. Mallu, why do you wanna kill me?
e nem venham me dizer: tadiiinha, é uma criança!
Crianças ficam EM CASA, jogando Playstation e assistindo HighSchool Musical.

5 comentários:

  1. Cara... eu vi esse dia!!! Ao vivo e a cores!!! Eu só ficava me perguntando 'uai, meu deus, uai??????' E ficava me perguntando também: pq o serginho chamou essa menina pro ultimo programa do ano???? Eu tenho pena dela porque acho que a culpa dessa exposição não é dela, mas de quem deixa ela fazer isso, de quem convida pra dar entrevista... ela ainda é uma criança!!! Não sabe o que tá fazendo. Diz que foi foda andar e avião, mas o CD que lançou... bem... não é tão importante!!!! Me diz se a coitada tem culpa de alguma coisa, dessa cara da Flavia Alessandra?
    Agora, algumas coisas dela eu invejo: BEIJOU O CAMELO E CANTOU FOGO E PAIXÃO COM O WAGNER MOURA'!!!! CANÁRIO!!!! ME BEIJA NA BOCA!! ME AMA NO CHÃO!! Talvez ela seja muito esperta mesmo e esteja aproveitando essa exposição toda!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Vamos lançar a campanha Volta Jordi!

    (Quem do Los Hermanos pega o Jordi?)

    Eu tenho dó da Malluca! Tenho bode do Camello! E acho que esse foi o maior desafio da carreira dinossaurica do Serginho.

    ResponderExcluir
  3. cara, será que é isso, então?
    eu tô ficando velha e não consigo entender a modernidade?
    essa menina não tem mãe pra cuidar dela e não deixar ela pagar esses micos? e não tem uma amiga honesta, que possa dar um feedback de orientação pra ela?
    eu tenho dó dessa mina. tá se expondo muito quando ainda não tem nada a dizer... tadinha, meu...

    ResponderExcluir
  4. Dó?
    gente?!
    onde vcs arranjaram esse coração tão puro?
    eu não tenho dó da mallu(ca)
    ela deve ganhar far more money do que eu sendo essa coisa oca bizarra e ainda fica pertchinho do Wagner Moura.
    Wagner, abstrai da Mallu. MARRY ME!

    ResponderExcluir
  5. Ai, posso falar: EU NÃO TENHO A MÍNIMA PACIÊNCIA PRA ESSA GENTE! Nem pra Maluca Magalhães, nem pro Camelo e nem pro jurassico Serginho, que é mestre em deixar as pessoas desconfortáveis - principalmente as que estão assistindo!

    E pra ninguém dizer que eu sou um grinch completo, eu digo:
    O WAGNER SIM MINHA GENTE! AQUILO SIM É HOMI! BORA CANTAR AQUELA "DE" REGINALDO!!!

    HUNPH!

    ResponderExcluir