ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

paixonite

Não faz assim não. Que eu sou uma pessoa doente.
É doença crônica, que se manifesta de tempos em tempos.
Sintomas clássicos de inflamação. febril, vermelha.
Não faz assim não. Que essa febre me faz dizer coisas
Me faz rir demais em horário comercial
Me faz querer demais o horário comercial
Não faz assim não. Que eu posso nunca querer a cura.

4 comentários:

  1. que deliiiiiiiiiciaaaa!!!!!
    já é 2a feira?

    ResponderExcluir
  2. Não faz assim não. Que eu posso nunca querer a cura.

    GENIO.

    ResponderExcluir
  3. Nooooooossa...

    Sabia que sua imunidade andava baixa!
    Avisa todo mundo: PERDEMOS MAIS UMA.

    Vc sabe qual é o único remédio, né?
    Ai, ai...deixa pra lá, antes que eu comece a cantar flashbacks...

    ResponderExcluir
  4. Joelhou, Mélis?
    Muda quando pro RJ?
    rsrs...
    congratulations! não há nada como a condição de enlevo, não é messs?

    ResponderExcluir