ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

terça-feira, 12 de maio de 2009

doses homeopáticas?

Diz que funciona. Bolinha por bolinha, um dia depois do outro. Well, not for me!
Olha... Não dá pra comer só um quadradinho da barra de chocolate. Not me. I live for pleasure.
Não dá pra controlar riso molinho de vinho tinto (nem gargalhada de margarita). Aliás, pra quê?
Acho que só aprendi a frear diante do perigo. As vezes, nem isso.
Desculpa, mas eu acho você meio que o máximo. Não vai dar pra ir um pouquinho por vez.

5 comentários:

  1. adorei!

    garoinha fina é a PQP!
    a gente quer tempestade de gelo e trovoada!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!
    tem que ser com vontade e se for pra ser uma vez só tá tudo bem.

    "campanha eu não sou legal...eu sou gostosa"

    ResponderExcluir
  3. chove chuuuuuuvaaaaaaaaa
    chove sem parar...

    ResponderExcluir
  4. Achei ótimo "Desculpa, mas eu acho você meio que o máximo"... vou usar!!

    ResponderExcluir
  5. só um comentário: palha d'oeste neste blog...

    ResponderExcluir