ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sábado, 25 de outubro de 2008

acho o corinthians super romântico, tá?

Nunca tive muito talento para esportes com bola (aquela velha saga das últimas crianças a serem escolhidas nos times de educação física e tal).
Entretanto, levo jeito pra torcedora. Desde pequena gosto de acompanhar esportes pela tv.

Acho que me identifico com a luta alheia. Conquistas esportivas, normalmente, são vitórias de superação. Me arrepiam, me emocionam.
Justamente por isso, nunca consegui escolher um time pra torcer. (torço pra quem eu acho mais “bonitinho”na hora – e não tô falando das pernas!! )

Clichê de menininha total: no futebol, eu acabava torcendo pro time do meu 'paquerinha' da época. shame on me! hahaha

Até que ME APAIXONEI POR UMA TORCIDA!
Não me pergunte a escalação do timão. Mas, gente, tem coisa mais doce do que isso?


"Aqui tem um bando de louco, louco por ti corinthians
Pr'aqueles que acham que é pouco, vivo por ti corinthians
Eu canto até ficar rouco, eu canto pra te empurrar
vamo, vamo meu timão. Não para de lutar"


E essa coisa do “Eu nunca vou te abandonar..”, da camisa roxa, do “não para, não para, não para, vai pra cima timão” ?

Sério. Acho lindo.

Você, garotinha, que tá com dificuldade de me entender, tente colocar o seu nome no lugar da palavra ‘corinthians’. Sacou? É lindo! É doce!

É meu Timão.
A partir de agora só ele. ( vou dar um google na escalação. É nóis na primeira divisão!)

******
Mais um item pra minha to-do list antes de morrer: ir ao estádio!
NÃO PARA! NÃO PARA! NÃO PARA! VAI PRA CIMA TIMÃO!


Believe me. I will.

2 comentários:

  1. amore, qdo quiser ir me avisa.
    A-M-O. é uma experiência única.

    ResponderExcluir
  2. Manooo do céu...temo que cumbiná um barato desse..num podemo perde um rolê como esse do nosso poderoso!!!

    Vai Curintiaaaaaaa

    Aihn que orgulho da minha figurinha!

    Brincadeiras a parte...adorei o blog e não tenho dúvidas que serei uma super frequentadora..será uma leitura diária obrigatória..até pq se eu não passar por aqui, vc me intima ao dar uma olhadinha de canto p/ o lado esquerdo...

    Achei o blog bem enx(ch)arcadinho...neeeem tem taanta informação...e tem umas bochechas!!!
    Adorei!!

    Bj besta...besta bj?!
    Pipiuzinha!!!

    ResponderExcluir