ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

it takes two for the tango

Ele destoava na pista, completamente fora dos padrões, assim como ela muitas vezes se sentiu destoar na vida, por isso ao vê-lo acionou o mantra "não julgue, não julgue..." e se deixou surpreender.. o que, invariavelmente, aconteceu ( sempre acontece, experimente!)

'Profissa' na dança, dançava sorrindo. Nenhuma "daquelas menininhas" negava seu convite, embora fosse até esperado que o fizessem ( nhémm...)
Ela sorriu por dentro, pensou no bem que a dança fazia pra ela também.
-que bom!que bom ter essa chance na vida.

Quando ele a tirou pra dançar, ela aceitou sem pensar duas vezes. Acolhida por aquele sorriso e mãos de dançarino... Tudo normal, certo? quem dera...
Até metade da música as pernas dela não obedeciam! não se adaptavam!
Incrível como a gente se prende às aparências.

Caraaamba!
Damn it paradigmas!

but he kept glowing... que bom.

2 comentários:

  1. Eu adoro gente que brilha.
    Eu acho que dá pro mundo ser melhor.
    É só ter um pouquinho de paciência pra aprender a sincronizar com os passos do outro, né?
    Ah! Tô tão poética!

    ResponderExcluir
  2. brilhante o titulo!
    I just love this saying.
    serve pra tudo nessa vida, menina!

    ResponderExcluir