ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

city life

Eu vou a pé pro trabalho. Nem trânsito, nem busão. nada.
Mas tenho super compaixão de quem se espreme em transporte coletivo na hora do rush.


Faz um tempinho, as obras do metrô rolando... o tatuzão, uma power-escavadeira de nome 'batuta' ( convenhamos!), chega pra dar um gás na linha 4.

Acompanhando pela Uol as notícias de um dia bombástico para o trânsito da metrópole, e me sentindo extra solidária, eu ligo:
- tá na facu? como vai fazer pra voltar? tá sabendo?
- tô indo pro happy... sabendo de quê?
- da confusão! o trânsito! tudo parado! alguma coisa com o metrô. Quer que eu te busque? tô de carro aqui
- ah..nice! que fofinha! vem! Te esperamos naquele bar amarelo.


Se sentindo desinformada, ela entra na internet e conclui aliviada:

- Acho que minha irmã vem me buscar porque parece que tem um tatuzão no metrô. tá tudo parado.

Ah tá.

3 comentários:

  1. hahahahahahahahahahhahahahaha!!!!! sensacional!!!

    ai, meu deus! entrou um bichinho no trilho do metro! deve ter caido do ninho, nao sei...tá atrapalhando tudo... acho que era um tatu, um guaxinim ou um mince... nao sei direito...

    que bom que pelo menos ela é linda...

    ResponderExcluir
  2. uaheuahuehauehaue...
    que merda, eu adorei o post, meu meu sentido maçho esçroto me obriga a fazer uma piada!!!

    Nah,...naõ vou fazer não.
    çonsegui resistir..

    VIVAAAAAAAA O FRONTALLL

    ResponderExcluir