ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Máicol

Nasceu rei.
Não restavam dúvidas diante da voz e carisma desse garotinho.
E que talento genuíno tinha o rapaz!
Soberano.
Mas os grandes talentos fazem mais feliz ao mundo do que seus donos.
(eu tenho essa sensação)
A cada nova aparição, me perguntava se era o mundo , ou ele próprio, que o estava transformando naquela figura.

Morreu um principezinho.
Frágil, recluso.

O Michael é o verdadeiro Benjamin Button.

6 comentários:

  1. viveu a infância como adulto
    adulto como criancinha...
    L7L7L7...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Chu...

    Meu pai colocava thriller na vitrola quando eu era pequena.

    Acho que cada um tem a sua lemrança preferida do Máicol. Essa é a minha :)

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa seria olhar pelo lado das coisas que ele fez e deixou... Realmente uma pena, mas tudo tem um fim. =(

    ResponderExcluir