ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

eu e ela

Somos do mesmo ano, sabia? 2009 foi um auê, todo mundo comemorando o aniversário da melissa. Ela cresceu, aos 30 já não é mais a mesma, se repaginou e não dá mais chulé. Eu também (não o chulé. o crescimento e tal..).

A historinha que contam sobre a escolha do meu nome é meio suspeita ( e boba ) mas espero sinceramente não ter sido named after the sandalinha-que-vem-c'a-pochetinha. Se bem que agora é fashion, né?

Comemorando mais um ano e relembrando os velhos tempos

ó que amor:

3 comentários:

  1. bem antes da pochetezinha eu tinha uma modelo boneca, cor-de-rosa. eu me referia a ela como a 'melissa-côr' e era um luxo poder usá-la, visto que era um sapato 'de sair'.
    - manhêêê, posso usar a melissa-côôôr?
    - não, filha. hoje é dia de escola. a melissa côr é de sair. deixa pra usar no sábado na festa da tia lina.

    ResponderExcluir
  2. Pra gente ver como são as coisas: eu cresci ouvindo que a sandália chamava Melissa por sua causa, porque você tinha sido eleita o bebê mais fashion week plus do ano, etc, e agora descubro que talvez isso seja boato...
    Que desilusão, viu?

    ResponderExcluir
  3. hahaha, Boa Duda!
    Me faltou o tino pro self-marketing, vou começar a usar essa versão da história

    ResponderExcluir