ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

fin-ésse-pê

Pra não ficar só neste post reclamento aí embaixo:
Li, numa sala de espera qualquer, uma matéria que contava os planos de requalificação urbana pra São Paulo.
Muitos deles atrelados à Copa de 2014 mas que, espera-se, trarão beneficios permanentes pra gente. Assim eu até vejo algum sentido nessa Copa aqui, que venha!

Meu preferido? a expansão do metrô, pra todo lado, até Cumbica. E, melhor, estações com mais vidro e menos concreto. ebá!
Trem bala com wi-fi até o Rio. Prédio do Herzog & De Meuron na Luz. chique.
Finesse-for-the-people.

Adoro esse tipo de plano. Ainda mais com prazo pra ficar pronto.
Eu sempre acreditei que beleza fora, traz beleza pra dentro da gente. Fico pensando que, com esses cuidados com a estrutura urbana, a gente também melhora como cidadãos, porque se sente respeitado e bem tratado. sabe?
Tomara.

2 comentários: