ah... posso chamar de 'liberdade poética' continuar usando o português que eu aprendi na escola? tenho apego com alguns hífens e acentos. :)

terça-feira, 14 de julho de 2009

- Sabe que o Ronaldo tá morando aqui na Rua Tupi, né?
- Ah é?
- Ouvi falar que esses dias ele bateu o carro ali na Pacaembu e, pra evitar confusão, fez um cheque de 60 mil pra mulher e falou: 'isso cobre seus gastos?'
- Caramba, 60 mil... cobre meu carro todo. Mas, magina? se o Ronaldo bate no meu carro acho que eu abraçava ele!
- rs...
- Sério. Depois da batida, eu ia estar lá sentadinha, em choque, e ele viria na janela falar comigo. o Ronaaaldo! Eu ia pedir um abraço. Certeza!
- Você? vc não ia arrumar a batida e ia colocar uma plaquinha 'Aqui bateu Ronaldo', tipo uma lápide.

HAHAHAHAHA pior que ééé!
e, panaca, não ia faturar os 60 paus.

2 comentários: